13 agosto 2015

Hospital do Senhor



Eu fui ao hospital do Senhor fazer um check-up, um check-up de rotina e constatei que estava muito doente.

Quando Jesus mediu minha pressão verificou que estava baixa de ternura; ao medir a temperatura o termômetro registrou 40 graus de egoísmo; fiz um eletrocardiograma e fui diagnosticado que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio; passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão e não conseguir abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade; constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências; queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.

Obrigado Senhor por não ter me cobrado a consulta, pela Sua grande misericórdia, prometo ao sair daqui somente usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de Seu evangelho. Vou tomar diariamente ao me levantar o xá de agradecimento, ao chegar no trabalho beber uma colher de sopa de bom dia e de hora em hora um comprimido de paciência com um copo de humildade; ao chegar em casa Senhor, vou tomar diariamente uma injeção de amor e ao me deitar dois comprimido de consciência tranquila, agindo assim eu tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade Senhor, prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando me chamar Senhor, seja por morte natural .

Obrigado Senhor,
O seu eterno paciente.





Postado por Daniela Lipke 

0 comentários: