20 julho 2015

Testemunho: Um Milagre

Meu nome é Andrey Antunes de Souza nasci em 1993 no dia 22 de fevereiro ás 4h10 da madrugada em um parto inesperado, pois nasci de 7 meses pesando 900 gramas, com 33 cm e com várias complicações: problemas respiratórios, insuficiência renal e problemas cardíacos. A médica responsável pelo parto foi a Dr. Luzia Solto, em determinado momento ela olhou para minha mãe e disse: “O seu bebe é prematuro, temos que deixá-lo em uma incubadora com oxigênio para ajudá-lo a respirar, mais está tudo bem”. Apesar das palavras da doutora, minha mãe percebeu naquele momento que eu não estava nada bem.

Ela observou que quando eu nasci eu não chorei e não fui colocado em seus braços como os médicos fazem quando a mãe acaba de dar à luz. No dia seguinte, aproximadamente as 9h20 da manhã, minha mãe foi levada até o berçário aonde ficava a incubadora para que ela me amamentasse, e ela percebeu que eu tinha muita dificuldade para ser amamentado. Tudo parecia bem até que depois de algumas horas comecei a passar mal, pois meu esôfago era fechado e o leite que eu ingeri foi para o meu pulmão; meu quadro piorou naquele dia, e passei então uma semana naquele hospital indo de mal a pior.

Prezados leitores vejam só o que é o trabalhar de Deus na vida de quem Ele ama. DEUS AÇOITA E CORRIGE A TODOS QUANTO ELE AMA (Hebreus 12.6).

Nessa época minha mãe estava distanciada dos caminhos do Senhor, e aquela semana foi de grande aflição para meus pais pois fui acometido por uma pneumonia dupla e aguda; durante essa semana tive seis paradas cardíacas no hospital aonde estava internado e tive que ser reanimado várias vezes. Naqueles momentos de desespero minha mãe batia com a cabeça na parede daquela sala e clamava por misericórdia, pois mesmo fora da presença de Deus, ela sabia que só um milagre de Deus poderia me tirar daquela situação.

Passada aquela semana e dois dias os médicos resolveram me mandar para casa achando que não tinha mais solução para que continuasse a viver. No segundo dia que estava em casa, minha avó estava me dando banho quando mais uma parada cárdica me assolou; naquele momento minha avó me colocou numa toalha, eu gritei e dei meu último suspiro.

Rapidamente minha mãe pediu que minha tia Marilea Antunes fosse chamar o Pastor Manoel Inácio (Já falecido) que, no mesmo instante em que minha tia o procurava, orava a DEUS por uma ordem divina. Quando ele chegou aonde eu me encontrava ele disse: “Eu já sabia, pois o Senhor me alertou pedindo para mim orar, porque chegaria uma pessoa em desespero”. Como eu já estava morto ele disse: “Vamos orar então, e a vontade do Nosso Senhor Jesus Cristo será feita”.

O Pastor começou a clamar ao Senhor, minha mãe segurou bem forte no braço dele e juntos clamaram a Deus. Naquele instante minha mãe sentiu um calor muito glorioso e creu que foi o Nosso Senhor Deus que havia feito um milagre, me ressuscitando, Aleluia, Deus seja louvado.

Hoje com 22 anos sirvo ao senhor Deus com o louvor, sou músico na casa de Deus, sou a prova viva que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Prezados leitores nada é impossível ao nosso DEUS ele cura, ressuscita, salva e transforma; basta simplesmente acreditarmos que Ele sempre á de cuidar e proteger todos nós, bastamos apenas crer. Amém.

 




Jovem Andrey Antunes

0 comentários: